Solicitação de troca
Para cadastrar a troca, é necessário enviar um e-mail para vista@moraw.com.br informando a quantidade de produtos a serem trocados e o motivo da troca de cada produto. A descrição é opcional. O usuário receberá emails automáticos de acordo com o andamento da troca. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. No caso de kits de produtos ou promoções combinadas (ex.: compre X, ganhe Y), é permitida apenas a devolução integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago ou voucher no valor total pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento da compra.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição.
Processo de troca
Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para vista@moraw.com.br fazendo a solicitação, independente do motivo. Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Tempo para enviar um produto para troca?
O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.
Condições para a troca
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.
O cupom referente à troca só será ativado após a análise do produto enviado.
O novo pedido ou o cupom referente à troca só será gerado/ativado após a análise do produto enviado.
A modalidade do frete é liberada automaticamente pelo sistema e é sempre a mesma selecionada pelo cliente na compra que deu origem à troca (em caso de cupons). Em caso de novo pedido gerado automaticamente, o sistema irá escolher sempre o frete mais em conta como grátis para o novo pedido.
Somos uma empresa contestativa com viés social e produzindo camisetas para impactar vidas.
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